Siga a BemMED       
EarWell
O produto que você precisa

EarWell - sistema de correção precoce de orelhas em abano e outras deformidades

Você sabia que as deformidades das orelhas estão entre as mais frequentemente negligenciadas em crianças? De fato, os dados estatísticos mostram que deformidades da orelha podem ocorrer a uma taxa de entre 20% e 30% de todos os nascimentos! É muito, não acha?

Estas alterações muitas vezes acabavam não recebendo a atenção que mereciam, já que não havia, antes de EarWell, nenhum procedimento confiável, seguro, não-invasivo, não-cirúrgico disponível para tratá-las precocemente.

Alguns pediatras pensam em uma deformidade da orelha (pavilhão auricular) como uma irregularidade estética menor que irá se corrigir espontaneamente ou que pode ser reparado através de cirurgia plástica, após o crescimento da criança. No entanto, estudos têm mostrado que deformidades da orelha podem impactar negativamente o desenvolvimento físico e emocional da criança. Crianças com anormalidades faciais - particularmente deformidades da orelha - podem ser expostas ao ridículo, sofrerem bullying ou outros tipos de abuso. Como resultado, elas muitas vezes apresentam baixa auto-estima, ansiedade, isolamento social e instabilidade emocional.

Ao adotarmos a abordagem de "esperar para ver”, na esperança de que as orelhas possam se corrigir com o passar do tempo, estaremos jogando com a sorte. Um estudo longitudinal japonês concluiu que, embora algumas deformidades da orelha se corrijam com o crescimento da criança, a maioria delas permanecerá com a mesma deformidade e algumas vão piorar. E não há como prevermos qual orelha evoluirá de qual forma.

Por outro lado, esperar até que a criança tenha idade suficiente para a cirurgia, pode significar anos de provocação, sofrimento e bullying, além de uma cirurgia cara e dolorosa…


A introdução do Sistema EarWell ™ oferece uma nova e atraente opção. Com uma taxa de sucesso acima de 90% (após mais de 250 aplicações em bebês já reportadas em estudos clínicos), as únicas perguntas que você tem a fazer são: "Por que esperar e correr o risco? Por que não aproveitar a oportunidade?”


O uso de EarWell por seu bebê não provoca dor nem causa qualquer desconforto. O médico aplicará o produto em consultório, em um procedimento completamente indolor e rápido. EarWell moldará as orelhas do seu filho para recriar estruturas ausentes ou mal formadas e ficará unido à cabecinha do bebê por um adesivo. O molde deverá ser trocado uma ou duas vezes e, após 4 a 6 semanas, as orelhas estarão com um formato normal. 

Você pode baixar uma cópia de nosso folder. Clique aqui.

 
 
Principal  |  O Produto  |  Pais  |  Médicos  |  A Empresa  |  Imprensa  |  Fale Conosco